domingo, 24 de maio de 2009

Revista

Seguindo recomendação da Ketti, comprei a revista mon tricot edição de luxo e realmente é um luxo. Já comecei tricotar um bolero.

3 comentários:

KetyMarques disse...

Oi Elaine, que bom que vc comprou e gostou, esse bolero eu ja tinha botado os "Zóio" nele, hehehe
Massss com estou totalmente fora de forma vai ficando pra depois, tenho encomenda de receitas da revista mas ainda não dei inicio, olha eu dei uma olhada na receita, o ponto que vc fala são um monte de pontos pipoca, e vai alternando o lugar delas em cada carreira, não é dificil não, só tem que prestar atenção, mas por que vc vai fazer na circular?
Pelo que eu vi na foto a manga foi feita de forma comum e depois costurada, acho que a circular foi usada só para fazer o acabamento da volta do bolero, mas eu só dei uma olhada rapida mas acho que é isso.
Qualquer coisa tu me escreve
Beijos, fica com Deus

KetyMarques disse...

Oi Elaine, estava pensando hoje a tarde sobre o que vc falou e me dei conta que o ponto usado no acabamento é o mesmo ponto pipoca das mangas , por isso tu falou sobre não saber faze-lo com agulhas circulares, mas olha só vc pode fazer com carreiras de ida e olta e depois costuras só os lados do acabamento, não sei se me fiz entender mas qualquer coisa posso tentar te explicar melhor.
Beijos
Ah não sei se ja te falei mas nossos gatos são identicos

KetyMarques disse...

O meu gato é adolescente ainda, uma hora ele ta muito bem e dali a pouco começa a voar pela casa, pega os bichos de pelucia dos guris com a boca como se estivesse caçando e sai correndo, faz a festa, ele ja ate caiu da janela (moro no 2°andar), tenho q estar sempre de olho.
Bjs.