sábado, 27 de junho de 2009

Cachecol

Neste cachecol usei fio Malta da Central fios



4 comentários:

disse...

Ué? sumiu meu comentário rss
Amei o cachecol, lindo, lindo!! Que fio maravilhoso! e a flor? linda!
bjinhos

Cauê Santos disse...

Oi Elaine !

Mas então, crocheteira e técnica de enfermagem, bem semelhante a professora Elaine. Tá podendo heim ! hehehe

Fiquei feliz de conhecer teu blog, e de ler teu comentário, é sempre muito bom conhecer algum conterrâneo nesse mundo tão grande dos blogs.
Muito legal os teus trabalhos, os teus tricôs.
Fica sempre á vontade para retornar a uma nova visita e um comentário amigo.Um abraço, Cauê

ELENA disse...

Elaine , lindo este fio ,este cachecol parece um doce de côco,BJU!

Blog da Irene disse...

OI MINHA QUERIDA! MEUS TRABALHOS PODEM SER LINDOS, MAS NÃO MAIS QUE OS SEUS. ADOREI SEU BLOG E AGORA ESTOU SEGUINDO! O SEU FAZ PARTE DOS MEUS FAVORITOS AGORA! GRATA E BJKS NO CORAÇÃO!