segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blusa

Amigas. Estou muito feliz com as visitas e elogios que tenho recebido inclusive alguns pedidos de gráficos e PAP. Pois não posso colocar gráficos ou receitas que copio de revistas porque estou sem scaner, sem impressora o pc está devagar quase parando e não está no orçamento deste ano a compra de um novo. Mas ano novo vem aí tenho fé que vou conseguir comprar tudo novo, daí prometo colocar gráficos.

Esta blusa fiz com fio Baby Charm da Aslan. O fio é indicado para linha infantil, mas fiz para adulto e adorei o resultado.


11 comentários:

disse...

Simplesmene linda!! adorei:))
Essa baby charm é de 40g? ela saiu de linha... eu amo esse fio.
bjinhos

ELENA disse...

Elaine:
Ficou linda sua blusa e a cor e simplesmente divina!!!
Eu não tenho scaner , levo a revista na papelaria e eles scaneian (existe esta palavra???)para mim R$0,50 cada ,talves vc ache este serviço na sua cidade. BJUS!!

Tapetes Maria - Arte em barbante disse...

Olá... Q cor maravilhosa é essa!!! Amei o ponto... Abraço

Ana Maria Oliveira disse...

Ficou muito bonita , parabéns.
Bjss

Marico disse...

Oi Elaine!
Agradeço a visita e o comentário.
A blusa ficou linda, e você fez com aquele fio fininho, admiro a sua paciência. Parabéns!
bjs

Faniquito disse...

Oii Elaine !!!

Linda a blusa e o tom que vc escolheu tb .

E eu sou tb assim , não ligo muito para as recomendações, gosto de arriscar e usar a lã que quero e sempre ´dá certo,né.:)

Beijinhos

Ana

Lucy disse...

Oi Elaine.
Ficou maravilhosa esta blusa.
Eu tenho paixão pela cor azul.
Beijos da Lucy.

sue feito à mao disse...

Elaine,
Que malha maravilhosa.
Voce foi muito feliz na escolha da cor; seus pontos são firmes; o acabamento esta perfeito.
Parabens pelo lindo trabalho.
Bjs
Sue

Karla Angélica disse...

Oi Elaine!
Ficou linda a blusa,a cor ficou ótima.Bons trabalhos bjs...

Shirley Araujo disse...

Amiga a blusa ficou muito linda, parabéns e amei o Bento, não vejo a hora do Alfred chegar, acredito que terça ou quarta já devo buscá-lo, eu e a Kitty estamos ansiosas,bjus
Shirley Cia das Agulgas

lojinha da hanna disse...

Obrigada =)
Um bj e bons trabalhos