segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blusa

Amigas. Estou muito feliz com as visitas e elogios que tenho recebido inclusive alguns pedidos de gráficos e PAP. Pois não posso colocar gráficos ou receitas que copio de revistas porque estou sem scaner, sem impressora o pc está devagar quase parando e não está no orçamento deste ano a compra de um novo. Mas ano novo vem aí tenho fé que vou conseguir comprar tudo novo, daí prometo colocar gráficos.

Esta blusa fiz com fio Baby Charm da Aslan. O fio é indicado para linha infantil, mas fiz para adulto e adorei o resultado.


11 comentários:

disse...

Simplesmene linda!! adorei:))
Essa baby charm é de 40g? ela saiu de linha... eu amo esse fio.
bjinhos

ELENA disse...

Elaine:
Ficou linda sua blusa e a cor e simplesmente divina!!!
Eu não tenho scaner , levo a revista na papelaria e eles scaneian (existe esta palavra???)para mim R$0,50 cada ,talves vc ache este serviço na sua cidade. BJUS!!

Tapetes Maria - Arte em barbante disse...

Olá... Q cor maravilhosa é essa!!! Amei o ponto... Abraço

Hannahtricocroche disse...

Ficou muito bonita , parabéns.
Bjss

Marico disse...

Oi Elaine!
Agradeço a visita e o comentário.
A blusa ficou linda, e você fez com aquele fio fininho, admiro a sua paciência. Parabéns!
bjs

Faniquito disse...

Oii Elaine !!!

Linda a blusa e o tom que vc escolheu tb .

E eu sou tb assim , não ligo muito para as recomendações, gosto de arriscar e usar a lã que quero e sempre ´dá certo,né.:)

Beijinhos

Ana

Lucy disse...

Oi Elaine.
Ficou maravilhosa esta blusa.
Eu tenho paixão pela cor azul.
Beijos da Lucy.

blogsue disse...

Elaine,
Que malha maravilhosa.
Voce foi muito feliz na escolha da cor; seus pontos são firmes; o acabamento esta perfeito.
Parabens pelo lindo trabalho.
Bjs
Sue

Karla disse...

Oi Elaine!
Ficou linda a blusa,a cor ficou ótima.Bons trabalhos bjs...

Shirley Araujo disse...

Amiga a blusa ficou muito linda, parabéns e amei o Bento, não vejo a hora do Alfred chegar, acredito que terça ou quarta já devo buscá-lo, eu e a Kitty estamos ansiosas,bjus
Shirley Cia das Agulgas

bordados da Ana disse...

Obrigada =)
Um bj e bons trabalhos