quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Justificando a ausência

Amigas.

Primeiramente quero agradecer as lindas mensagens enviadas por vocês.
Estou ausente pois estou correndo feito louca para organizar a festa da virada. Vai ser na chácara e cada dia mais um parente confirma que vai, o que me deixa muito feliz. Nossas festas não tem nada de glamour nem sofisticação, ninguém se preocupa com a roupa que vai vestir e sim o que tem que levar pra comer e beber ( este é um ítem muito importante).
Também não estou conseguindo visitar vocês porque dia 24 queimou o monitor de meu computador. Belo presente de natal. Estou num pc emprestado.
Quanto ao artesanato só depois da festa.
Estas blusinhas foram feitas para presentear no Natal.








FELIZ ANO NOVO

10 comentários:

disse...

Que delícia essa virada na chácara!!
Adorei essas camisetas, ficaram um mimo!
Bjinhos e excelente 2010 pra vc e todos os seus:))

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ELAINE.
Gostaria de te dizer tantas coisas
nesse ano que se encerra!Mas me
falta palavras.Então sobrou uma
que jamais poderia deixar de te dizer!
obrigado,por vc existir!
obrigado,por me adcionar!
obrigado,por me aceitar quando adcionei vc!
obrigado,por vir responder nem que fosse um olá.
obrigado,pela compreensão quando não pude os recados responder
obrigado,por participar de minha vida!
obrigado,por torcer sempre por mim!
obrigado,por suas orações em meu favor!
obrigado,por chorar comigo!
obrigado,por sorrir comigo!
muito obrigado por ser meu anjo amigo
e comigo ter caminhado nessse ano que termina!
E AGORA TE PEÇO QUE FIQUE COMIGO NO ANO QUE VAI COMEÇAR.
FELIZ ANO NOVO.BJS.

Margaret disse...

Elaine,

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!

Ana Maria Oliveira disse...

Feliz 2010, com saúde e paz.
Bjs

ELENA disse...

Olá Elaine, um super 2010 para você! que todos seus sonhos de realizem (inclusive um monitor novinho em folha), muita luz e paz no seu coração e boa festa !!BJUS!

Unknown disse...

Olá amiga!
Obrigado por todo carinho.
Desejo a você.
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥
Marli

Nile e Richard disse...

Oi Elaine.
Lindas camisetas e ficaram bem delicadas.
Feliz 2010 para voce com muito amor,saude e prosperidades.
O seu vale amiga,está ao lado direito do meu blog.
bjtos.Nile.

Káthia Marchand disse...

Mesmo que tudo esteja acontecendo e não possa falar conosco com frequência, eu tenho certeza que a passagem do ano foi maravilhosa para vc!
Fico feliz querida Elaine!

felicidades!

Até breve amiga!

Lucia Gomes disse...

Oi Elaine.
Amei a customização das roupas.
Ficaram lindas e aí, como foi a festa?
Beijos Lucia

Ivete P. Santana disse...

Olá Elaine..
Obrigada pela visita e comentário..
Muito linda estas camisetas..
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete..