quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cortina no tear


Enquanto a cortina da sala não fica pronta vou mostrar o que sobrou desta que fiz para a cozinha da churrasqueira.
Pois fiz há mais ou menos um ano e meio, com fio Bella no tear de pregos.
Amei o resultado.
Só que para ficar maleável coloquei menos fios então para lavar tem que ser na mão com muito cuidado para não desfazer o desenho. Antes do Natal a Cris minha filhinha querida querendo deixar tudo limpo lavou a cortina na máquina. Quase enfartei. As franjas ficaram um nó, ficou buracos por tudo, depois de horas puxando, esticando, passando ferro consegui deixar assim. Justo quando consegui fazer a que faltava para a pia. Só que enquanto não consigo fazer outra vai ter que ficar assim porque nesta época o sol entra direto.



6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Que delicinha de cortina, azul então... ficou linda!
De fato, ela é muito delicada, e para lavar tem mesmo que ser a mão!
A cortina de pia está muito linda Elaine!
Fiquei aqui babando por ela, a minha eu começei e não terminei.
Só temuma parte dela ... rsrsrsrsrs ... porque a preguiça nos pega, hein?!
Que raiva, menina!
Hahahahahahahahahahahahahaha ...
A sua está de parabéns!



Beijinhos

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,
Estou oferecendo um selinho do meu blog do Madame Káthia.
Ele está no meu bloguinho de mimos:
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com

Passe por lá e pegue o seu!
O selinho só é dado para as Madames de sucesso assim como vc!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Beijinhos!

disse...

Sua filha apanhou ou não? rss Mas vc conseguiu dar um jeito legal nela. A cortina é linda!!
bjinhossss

Lucy disse...

No tear de pregos?
Ficou lindo!
Parabéns pelo trabalho.
Beijos Lucy

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!
Ficou linda!
Uma linda semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Regina disse...

Tenho um sonho de aprender a usar o tear quadrado, quem sabe um dia, né?eh A sua está muito linda. Bjsss