domingo, 18 de abril de 2010

Tapete


Mais um tapete seguindo modelo da Elaine Croche



11 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie Elaine!!!
Eu ví este tapetinho lá no blog dela sim, lindo e até salvei para no futuro ... hahahahaha... fazer um!
Quanto de barbante vc usou?
Ele é lindão!

E o seu ficou demais, adoro esta cor!!!!

Parabéns amiga!
Meu amor, beijokas e uma semaninha linda para vc!

*(^.^)*

Artes da Natacha disse...

A Elaine dá ótimas dicas. Você fez um ótimo trabalho. Está lindo.

Katia Regina disse...

Elaine, como ficou chique esse tapete nessas cores!! Super lindo! Queria ter mais mãos pra fazer um pra mim...
bjinhos

Rosina disse...

Olá Elaine,

ficou indo esse tapete, a cor combinou muito bem.
Gostei muito da almofada feita em tear, é dificil fazer aquelas bolinhas?

bjs.
Rosina

ELENA disse...

Olá Elaine! Muito bem escolhidas as cores, num piso de madeira então? Ficou de muito bom gosto!BJUS!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Menina...esse tapete está gritando: olha como sou elegante !!! hehehe Amei.

Super coincidencia...eu aqui passeando no teu bloguinho e vc foi lá me visitar.Quase nos encontramos pelo caminho. hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.QUE LINDO ESSE TAPETE.ADOREI.ANDO MEIO SUMIDA,MAS NAO ESQUECI DE VOCE.BJS.

Marico disse...

Elaine, o tapete ficou sensacional! Adoro essas cores.
bjs

. disse...

Lindo esse tapete as coresm show!
Beijos
Josi

Nile e Richard disse...

Oi minha gauchinha.
Está lindo.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Luciene Neto disse...

Apaixonante, adorei os tapetes, seu blog. Parabéns!!!
Luciene.
www.barbantepontocom.blogspot.com