quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fim do mistério

Amigas
Sei que estavam torcendo por um final feliz.
Pois hoje apareceu o dono da cachorrinha.
Ela se chama Bela.
Vejam como o mundo é pequeno. Eles moram perto daqui inclusive foram colegas de minha filha.
 Ela fugiu quando abriram o portão eletronico. Eles anunciaram no rádio, liguei pra mesma rádio mas disseram que não havia nenhum anuncio de cão perdido. Então houve desencontros.
Hoje felizmente atravéz de um amigo em comum houve o reencontro.
O rapaz veio aqui buscá-a e ela o reconhecou na hora.
Estou um pouquinho triste pois já estava me apegando aquela criaturinnha tão fofa, mas por outro lado feliz por tudo acabar bem.

Fiquei sem a Bela, mas tenho este fofão. Olhem a "roupinha" que fiz.
Serviria para uma criança de mais ou menos 5 anos.


8 comentários:

Marlene Pires disse...

Olá Elaine que bom que encontraram o verdadeiro dono...é verdade que a gente se apega a essas fofuras, mas para o bem dela é melhor ficar com o dono né...vc com certeza terá a recompensa por esse ato tão carinhoso.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Monica disse...

Que bom que tudo acabou bem, mas dá uma peninha de entregar né!!!!!
O fofão é o Benjamim???Lindo ele!!!
bjos

Vania Verçosa disse...

Oi Elaine!

Também fiquei feliz e triste, pois sei que essas criaturinhas são muito amáveis e agente se apega, tenho duas pastor alemão que são meu xodó.

Beijos...

ANGELA ARTESANATO disse...

Graças a Deus, que o final foi muito feliz. Agora me conta uma coisa ? O que é essa terceira foto ?
É ele vendo a amiguinha indo embora ? que peninha, ele ta uma gracinha de azul e com esse jeito de que tá morrendo de saudades da amiguinha, ele está mais fofo ainda.

ELENA disse...

Eu já estava vendo a Bela correndo lá no seu bosque de pinheiros!

Káthia Marchand disse...

Ahhhh ... que pena!

mas, o importante é que vc não a deixou desamparada!
Com certeza, os donos estão super agradecidos por isso.

Ela, a Bela tbm!!!!

Que bom!
Torci para acontecer o melhor!!!


Beijos minha linda!!!

disse...

Que bom pra ela e pros donos... final super feliz:)

E que fofa a roupinha que vc fez! Ficou perfeita nele!

bjinhos

Márcia Galti disse...

Oi Elaine querida,
Estava meio atarefadinha esta semana.


Adorei o fofão!! E que bom que encontrou o dono da Bella, esta raça de cachorrinho me parece que é mais apegada com os donos, ficam choramingando com a falta do dono, hehe. E o pior é que nós nos apegamos mais rápido ainda por eles mesmo!


Eu amei seu cachorro também, esperto ele?!! Vi que ele na foto tá olhando o outro pátio, rsrsr quando estamos perto querem mostrar serviço!! rsrs
Adoro animais, e ver os de vocês me alegra muito!!!
Beijão!!!
Márcia