quarta-feira, 20 de junho de 2012

Reciclagem


Entre uma encomenda e outra um tempinho para casa. 
Estava precisando de um regador e encontrei no blog Vila do Artesão um muito bonito. 
Fiz com uma embalagem de amaciante. Ficou bonitinho.




10 comentários:

Lívia Costa disse...

Muito delicado!!! Adorei!!! Ah! Tem sorteio lá no blog se quiser participar passa lá!

Beijinhos!!

ਏਓRose Mendesਏਓ disse...

oi flor passando pra deixar um beijinho ,e dar uma ispiada nas novidades...rsrsrs adorei!!!!

Teresinha disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário.
As tuas ideias são muito engraçadas. Gosto especialmente do que sai do tear, apesar de fazeres tudo muito bem.
Beijo da
Teresinha

Ana Maria Oliveira disse...

É isso ai amiga, criar e reciclar, ficou bonito.
Abçs

Káthia Marchand disse...

A ideia é maravilhosa!
E não é que eu tenho um aqui também?
Acho que posso aproveitá-lo assim!!!!

Rsrsrsrsrs...


Mil beijokas Elaine!!!

Jussara Silva disse...

Boa idéia Elaine. Já sei como aproveitar as embalagens daqui de casa.
Bjão.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá querida!!! Tudo bem com vc? Passei pelo seu blog e adorei tudo. Cada coisa mais linda que a outra. Espero sua visita em meu bloguinho.Bjos!!!!

Tânia disse...

Olá, Elaine!
Ahhhhh... Que bebê lindo e fofinho está na foto.

Estou dando uma passadinha pra conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
Também pra falar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever e também me conhecer. Te espero, tá!
Grande beijo.

Teardesonhosbytania.blogspot.com

VANESSA disse...

ADOREI.VOU FAZER,TAMBÉM E TE MOSTRO.BJS.

GildArte disse...

OLÁ ELAINE.QUE ÓTIMA IDEIA.ADOREI A BLUSA TAMBÉM.
BEIJOS
GILDA