sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jogo de Banheiro

Amigas
Peço desculpas por não comentar em seus blogs, mas ocorre que a net está péssima, só bem cedinho pra conseguir fazer alguma coisa. 
Consigo visitar os blogs mas postar comentários nem sempre, principalmente daqueles blogs que tem verificação de palavras. 
Felizmente a Anatel está punindo as operadoras, espero que melhore o sinal.
Este é um jogo de banheiro, tapete e capa para vaso. 
A foto não saiu legal porque acabei já era noite e a cliente já estava aguardando pra levar.




6 comentários:

disse...

Muito lindo o conjunto. Você tem muito bom gosto.

bjinhos

Lu Gradice disse...

Oi Colega!
Adorei as cores desse jogo, Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
LU GADICE

Káthia Marchand disse...

Meu amor,
Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!


Ps.: Que fofura estes joguinhos, hein?! Parabéns!!!

Sidney disse...

Olá Elaine, fiquei feliz com sua visita, adoro seu trabalho, amei o saco de dormir, vc. tem a receita, gostaria de fazer para minha amiga que está grávida, beijos e linda semana.

Unknown disse...

OLÁ ELIANE!
TUDO BEM,POR AQUI UM FRIO DE DOER.
SEUS TRABALHOS ESTÃO DIVINOS.
AMEI A CAPINHA PARA O BEBE.
ABRAÇOS,
MARLI

Anônimo disse...

FICOU MUITO BONITO AS CORUJINHAS ESTAMPADAS EM SEU BLOG. BELOS TRABALHOS DE ARTESANATO.
PELO JEITO VC TB É AMANTE DESSAS AVES, IGUAL A MIM! RISOSSS.
BEIJOS, MARILEI/ MARÍLIA-SP.