segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tapete Elos

Tapete com cores natalinas.



6 comentários:

ANGELA ARTESANATO disse...

Olá amiga, passando para ver as novidades e encontrei coisas lindas, parabéns este tapete ficou maravilhoso, adorei.
Beijos e tenha uma ótima semana.
Ângela

disse...

Elaine, deixa te explicar meu gosto pelo chimarrão... a empresa que trabalho tem filiais em SC e RS, De Caxias, de Erechim, P.Alegre... vem os motoristas pra cá e quando dormem por aqui acordam e pedem água quente pro chimarrão... e conversa vai, conversa vem, experimentei e gostei! Os argentinos também gostam né? e lá vou eu experimentar com eles... assim peguei gosto:0

Sobre o tapete de elos: lindodemorrer! Não sei se foi sua intenção, mas ficou tão natalino! tão chique!! Você faz muito bem mesmo tapetes!! parabéns:)

bjinhos

ELENA disse...

Gentem tu es muito rápida com o crochê, tanta postagem com coisas lindas, os tapetes são show de bola!, este aqui natalino e D+! BJO!

Unknown disse...

Oi Elaine!

Obrigada pela visita em meu blog amiga!
Ameiiiiiii.

Olha eu sou louca para fazer este tapete em elos, mas ainda não sei pq não fiz.

Acho uma peça simples, ,linda e que dá um efeito encantador!

Está lindo o seu com estas cores de natal!

Parabéns minha e mil beijos no core!

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

Ana Maria Oliveira disse...

Que fofo, gostei.Assim o papai Noel vem com certeza.
Abraços