quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meus peludos

Amigas. 
Quem acompanha meus trabalhos deve pensar que minha casa é cheia de tapetes e coisas bonitas.
Mas não é. Almofadas nem pensar, tapetes só alguns bem simples, os que ficam bem usados na casa de minha Mãe substituo por novos e trago os velhos pra mim.
Não que eu não goste de casa bonita, mas com esta turminha é impossível.
Vejam a brincadeira preferida deles.

Não basta só deitar em cima do tapete tem que morder, tirar do lugar.
Mas amo estes peludos. Prefiro ficar sem tapetes.

8 comentários:

MB Crochê disse...

Eu tbm tenho um arteiro peludo aqui em casa,só que o meu gosta é dos chinelos ao invés de tapetes, hehe, mas tbm não sei ficar sem ele, pois é muito amoroso!
bjOs

Márcia

disse...

Mas que fofos!!! Isso mesmo, destruam todos os tapetes! hohoho

Eles adoram isso não? E que bom que se dão bem... as minhas não mordem tapete, só deitam em cima e enchem de pelos... então em casa só os tapetes delas. Não tenho em mais nenhum lugar da sala porque em todos elas deitam...

bjinhos

Tuca disse...

Oi Elaine, eu também aaaaamo meus peludos, tenho três, dois estão chegando aos 20 kg...rsrsrsrs e a outra está com 7 kg. Nem to ai, eles também adoram brincar com os tapetes, eu deixo, depois faço outros, só assim a casa está sempre se renovando. Eles valem isso e mais um pouco. Gosto muito dos seus trabalhos, sempre venho lhe espiar. Bj.
Tuca.

Márcia Galti disse...

Olá Elaine! Tudo bem? Pelo visto estás como eu, adorando e rezando para não haver mais estragos, rsrs. tenho uma turminha aqui em casa, rsrs aprontam sempre!! Adorei vê-los em sua folia!
Beijos!

tania M disse...

Oi querida,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que dê um pulinho no meu blog.Eu tb tenho um rapazinho terrível, não há tapete que aguente ele e olha que é pequeno.Mas fazer o quê.ele é parte da família.Bjinhos.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Esther disse...

Adorei a coruja! E os peludos curtindo o tapetinho... logico!

Sílvia disse...

Oi Elaine, conhecendo o blog agora, sabe que passei muito por essa situação, tenho três em casa mas esses não mexem nos tapetes, o negócio deles é papel, não pode ficar nenhum ao alcance deles, e como minha casa tem uma área grande eles ficam muito fora, adorei suas peças em crochê, o saco de bb está lindo, amei o cantinho, já estou te seguindo.
Bjs.
Silvia.

Francieli Kopp disse...

Esses peludos são lindos...e quanto aos tapetes é só fazer outros, hehehe
venha me visitar: http://misturinhascroche.blogspot.com.br
bjs