sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novo ano, novos projetos

Amigas, tenho andado ausente do blog,mas minha vida mudou muito.
2013 foi muito bom pois realizamos o sonho de ter nosso próprio negócio, mesmo que para isso tive que deixar um pouco de lado minha arte. 
Nunca vou abandonar meu artesanato que adoro, só não posso mais pegar tantas encomendas. 
Hoje trago o presente que ganhamos na chácara estes 3 filhotes de coruja. 



 Este projeto comecei esta semana, espero logo mostrar o resultado. 
Feliz ano novo a todos.


7 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Sucesso, alegrias e prosperidade em seu novo empreendimento.
Passe sempre por aqui, pois sua amizade é importante para nós.
Feliz 2014.
Abraços

ELENA disse...

Oi Elaine! Feliz 2014! Que maravilha poder ter realizado seu sonho, poucos conseguem, deve ter trabalhado muito para isso, com certeza!
E os 3 filhotes? umas graças seu netinho deve ter amado.
Vamos esperar para conferir o crochê! BJOS!

Lidia Ferreira disse...

Eu amei a cor do seu projeto!
Ola querida vim por intermédio da amiga Carla, adorei seu blog
bjs

Marlene Pires disse...

Oi Elaine obrigada pelo carinho da visita. Amei as corujinhas, são muito fofas!!
E esse novo projeto tem uma cor linda , estou curiosa pra saber o que vem por aí.
O Arthur tá tão lindo Elaine, eu tb sou apaixonada pelo meu netinho, é a alegria da casa. Que Jesus o abençoe sempre.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Sidney disse...

Olá Elaine, Feliz Ano Novo, saúde, paz, prosperidade, amei as corujas são lindas, beijos

disse...

Que benção esses filhotinhos!! Sua felizarda!
Que bom que está num projeto que gosta e queria; desejo muito sucesso e que tenha tempo pra fazer umas pecinhas básicas rss

beijo grande

disse...

Nem consegui ver o trabalho em crochê rss só as corujinhas, lindas
Muito sucesso nesse novo empreendimento viu?

bjinhos