domingo, 3 de fevereiro de 2019

Tapete em crochê

Retornando depois de muito tempo.
Mas não estive parada sempre rolou algum trabalhinho.
Fiz algumas encomendas, mas não tinha ânimo para postar, pois como muitas sabem meu querido cão Nicolau sumiu dia 7 de setembro. Tenho esperança de encontrar ele ou ter alguma notícia, mas como se diz a vida segue. A Padaria toma muito meu tempo e tem os netos, então já não pego mais muitas encomendas, faço mais por prazer. Estou tentando diminuir com as sobras de fio mas não tá fácil.
Este é um dos tapetes que estou fazendo sem compromisso



2 comentários:

Marico disse...

Sinto muito pelo Nicolau, mas tenho certeza que ele vai aparecer.
Eu também estou tentando diminuir o estoque de fios mas parece que cada dia cresce mais! rs
O tapete ficou lindo! Parabéns!

bjs

Ana Maria Oliveira disse...

Ola que bom que voltou