sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Benjamin

Amigas. Reconhecem este cão. Pois é o Benjamin assim que voltou do pet shop. Foi uma pena tosar aquele pelo lindo, mas já não aguentava dar banho nele. Outro dia mostrei como ele fica sujo na chácara. E pior que no verão passado deu fungo na pele de tanto ficar molhado pois o danado não sai do rio. Mas tudo bem o pelo logo cresce e até que não ficou tão feio. A cara dele não está muito contente mas era sono.Depois que dormiu bastante ficou mais alegre.


6 comentários:

Blog da Irene disse...

olá elaine querida! Claro que ele ficou lindo!!!!!!! sinto muita saudade da minha carol, que se foi em outubro. meu marido ainda não quer saber mais de cachorros, porque ele era quem levava prá passear todos os dias. a gente sentiu e ainda sente falta dela. é muito triste quando a gente os perde né? bjks

Monica disse...

Ele ficou lindo!!!Toda vez que mando meus cockers(4) para tosa, parece que voltam meio que deprimidos, porque estão peladinhos hauhauahua!!
bjos e bom final de semana

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Amiga,
O benjamim é lindo!
Passei para te desejar um ótimo
final de semana e um beijo!
Com carinho
Simone

ELENA disse...

Olá Elaine, então, esta é a verdadeira cor de Benjamin? Um caramelo gostoso como ele! BJU!

disse...

rss ele não gostou nada, nada; mas imagino o trabalhão pra cuidar do pelo dele quando sai do rio!
Já, já ele esquece, perdoa a mamis e volta a sorrir hohoho
bjinhos

Káthia Marchand disse...

Ai que coisa mais linda de mamãe!
Ele mto lindinhooooooooo ... hahahahaha ... não lembrava de como ele era não, mas,s ei que agora está muito lindo e comportado!